quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Nossa Puericultura

"Reconhecer a importância do cuidado é o passo principal para um futuro saudável."


O pequeno Henry posando para foto

Nesta tarde, realizamos o 3º grupo de puericultura de nossa unidade.
Vieram crianças para realizar avaliação de seu crescimento, desenvolvimento e vacinação.
Mães recebem orientações sobre prevenção de acidentes, aleitamento materno...
Parabenizamos todas as mães que se propuseram a vir à unidade para fazer o acompanhamento de seu filho. Que tarde agradável e divertida tivemos!
Minha mãe me ama mesmo, sempre cuidando da minha saúde.

A nossa realização é vista estampada em cada sorriso, em cada agradecimento.
Olha quem está me segurando! Minha Agente Comunitária Jô.


Eu adoro esse dia...



Ainda não sou modelo, mais estou me cuidando pra isso.
Olha eu aqui de novo, Não falto à uma Pueri.
Eu, minha Agente Vivi e minha mãe.
Olha como eu estou crescendo!!!
Enzo relembrando seus tempos de Pueri


0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Jacarandá, n° 16 - Vargem Pequena

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h

Telefone

(21) 2442-6735 | 2442-6970