quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Quero falar de saudades


Mas não quero falar de saudade ruim, aquela saudade que machuca, que dói!
Gosto da saudade boa.
Mas tem saudade boa? Claro que tem!
Saudade boa é aquela que desperta um sentimento gostoso de nostalgia.
Coisas boas que vivemos e que deixou boas lembranças.
Aquela saudade que te faz lembrar, rir e pensar:

Bons tempos!       

Até o mais insensível dos seres humanos sente saudade!
Saudade boa é quando lembramos da  nossa infância. Amigos que tivemos, férias na roça, correr descalço pela rua, apostar corrida de carrinhos de rolimã e chegar em casa com o corpo todo sujo e ralado, banho de mangueira, banho de chuva… é tudo tão perfeitamente perfeito que até dos tombos e machucados sentimos saudade.
E quem é que não ri lembrando dos tempos da escola? Professores que tivemos, bagunças que fizemos, artes que aprontamos. Eu fui muito arteira. Tenho lembranças e saudade de sobra.

PRIMEIRA PAQUERA      PRIMEIRO BEIJO        PRIMEIRO AMOR... 
Primeiro choro por amor. Até isso, depois de superado, 
desperta nostalgia.
 Ah! Quanta saudade!!!

    Mas não vou dizer:  
              Eu era feliz e não sabia! 
                                       Eu sou feliz!!!

Ainda quero viver muita coisa boa pra poder ter saudade no futuro!

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Jacarandá, n° 16 - Vargem Pequena

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h

Telefone

(21) 2442-6735 | 2442-6970